icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
16:34

O departamento de futebol da Chapecoense apresentou oficialmente, nesta quinta-feira, dois novos jogadores. O atacante Rychely, vindo do Goiás, e o meia Zezinho, que estava no Atlético Paranaense, irão reforçar, por empréstimo, a Chape na sequência do Campeonato Brasileiro.

- É com muita alegria que a gente apresenta esses dois reforços para a Chapecoense – ressaltou o diretor de futebol, Mauro Stumpf.

E MAIS:
> Quer mandar bem no bolão da Copa? Confira estatísticas e recordes das seleções!
> Nenén aprova interino no comando da Chape: 'Tem qualidade para isso'
> Meia revelado no Boca Juniors é especulado na Chapecoense

Rychely, que tem 26 anos, iniciou a trajetória profissional do Nacional-PR. De lá, o atacante foi atuar no futebol japonês: no FC Tokyo e no Montedio Yamagata. Já de volta ao Brasl, passou por clubes como Bahia, Santos, Vitória e Ceará, além do time esmeraldino. O atleta falou sobre suas expectativas de jogar no Verdão do Oeste:

- Tive a proposta de vir para a Chapecoense e vai ser bom respirar novos ares. O importante não é começar bem, mas sim terminar bem o ano. Esse é o meu objetivo.

Já Zezinho, de 22 anos, começou a carreira no Juventude (RS). Acumulou passagens pelo Santos, no qual conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010, Bahia e, recentemente, o Atlético-PR. O meia exaltou que teve boas referências para escolher vir jogar em Chapecó.

- Busquei informações sobre a Chapecoense com alguns jogadores e gostei as referências. É um clube que está numa boa colocação e eu quero ajudar o grupo - encerrou.