icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
18:00

A poucos passos de se garantir na fase final do Catarinense, o Verdão do Oeste pode ter mudanças em sua equipe nos três últimos jogos da primeira fase. Com o time desgastado e caindo de qualidade a cada rodada, Vinicius Eutrópio aposta na utilização do todo o elenco.

Nesta quarta-feira, a Chape enfrenta o Marcílio Dias e, se vencer, pode avançar à próxima fase. O treinador Eutrópio revela que fará mudanças no time, mas a nova formação não será um teste, e sim uma forma de todos os jogadores entrarem em campo.

- A gente tem que rodar o grupo, porque os jogadores sentiram. E também para dar chance a outros. Eu mudei contra o Metropolitano e vou seguir mudando até chegar ao hexagonal. Nosso trabalho é esse. Dar ritmo e oportunidade de jogo para todo mundo - afirmou o comandante alviverde, que completa:

- Não chega a ser testes. Mas é da formação e do planejamento do trabalho. A equipe foi montada em 45 dias, com 16 contratações diferentes. E a gente tem que ter coragem de fazer essas mudanças durante esses jogos. É um planejamento.

Chapecoense e Marcílio Dias entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30 da noite, no estádio Hercílio Luz, em duelo válido pela sétima rodada do Catarinense.