icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
10:09

Steve Blake decidiu o duelo entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets em Houston. No último segundo, um arremesso certeiro de três deu a vitória ao Lakers por 99 a 98.

Autor da cesta decisiva, Blake foi fundamental na partida, e anotou 14 pontos, atrás apenas do ala-armador suplente Wesley Johnson, que marcou 16. Pau Gasol desempenhou bom papel defensivo apanhando 12 rebotes.

Pelos Rockets, dois atletas se destacaram. Com 35 pontos, o armador  James Harden foi o cestinha da partida, enquanto o pivô Dwight Howard cravou um duplo-duplo (15 pontos e 14 rebotes).

Heat vence em casa

O equilíbrio marcou o duelo entre Miami Heat e Los Angeles Clippers, na noite desta quinta-feira. Com três vitórias e duas derrotas para cada lado, o retrospecto da equipe da Flórida como mandante falou mais alto, e o atual campeão da NBA ficou com o triunfo.

Comandados por Dwyane Wade, o Miami Heat venceu por 102 a 97 e levou a torcida ao delírio. Wade terminou a noite com 29 pontos, 4 rebotes e 7 assistências. Pelo Clippers, o destaque ficou por conta de Blake Griffin, que somou 27 pontos, 14 rebotes e 2 assistências.

Neste sábado, o Miami Heat recebe o Boston Celtics do ala-pivô brasileiro Vitor Faverani. No mesmo dia, o Los Angeles Clippers vai enfrentar o Houston Rockets, na casa do adversário.

Outro resultado da noite

Denver Nuggets 109 x 107 Atlanta Hawks