icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
19:55

O argentino Ricardo Centurión ficou satisfeito com sua estreia pelo São Paulo. O meia-atacante disse que o gol, que sacramentou a goleada de 5 a 0 sobre o Bragantino no último sábado, serviu para dar confiança para o início de trabalho.

– Estou muito contente e agora é trabalhar mais. Estou contente pelo gol e pelo jogo todo. Eu me senti muito bem. E estou mais tranquilo para os próximos passos – declarou.

Além de fechar a goleada, o estreante participou dos três primeiros gols do São Paulo, seja tabelando com os companheiros, seja iniciando a jogadas pelo meio. Também deu dribles e foi o que mais recebeu falta na partida, com cinco.

O desempenho rendeu elogios do técnico Muricy, que lamentou não poder utilizá-lo na quarta-feira, no clássico contra o Corinthians, pela Libertadores. Centurión está suspenso pela Conmebol por ter sido expulso na Copa Sul-Americana de 2013 quando atuava pelo Racing (ARG). Desde o cartão vermelho, ele não voltou a disputar jogos da entidade e por isso ficará fora.