icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
16:28

A equipe do Moda Maringá alcançou um importante feito logo em seu primeiro ano de existência e garantiu uma das oito vagas para a Copa do Brasil de vôlei, torneio que dá ao campeão o direito de jogar o Sul-americano de Clubes. O central Rafael comemou a conquista da equipe paranaense.

A classificação foi comemorada no último fim de semana, após a vitória sobre o Volta Redonda Vôlei, no Rio de Janeiro. Com os 3 a 0, a equipe do central fechou o primeiro turno com a sétima melhor campanha.

- Vencer é sempre importante, e essa vitória na última partida possibilitou a classificação para a Copa do Brasil. Por isso, temos que trabalhar ainda mais para termos um bom resultado na competição - disse Rafael.

A Copa do Brasil acontece apenas em janeiro, e a equipe do Moda Maringá enfrenta o Sesi-SP nas quartas de final. Enquanto o duelo não chega, o elenco mira o segundo turno da Superliga.

- Mesmo sendo um projeto novo, a equipe vem crescendo. Poderíamos ter obtido uma classificação melhor no primeiro turno, mas infelizmente não deu. Precisamos manter o foco no segundo - concluiu.