icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
10:55

Pelo segundo dia consecutivo no São Paulo, apenas os reservas foram a campo no CT da Barra Funda. Isso não significa, porém, que os titulares terão alguma folga dada por Muricy Ramalho neste fim de semana, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo de domingo, às 17h, contra o Figueirense, o Tricolor deve ter força máxima para assegurar uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015.

Ainda chateados com a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, os jogadores iniciaram os trabalhos desta quinta-feira no Reffis. O objetivo era amenizar o desgaste físico dos atletas. Somente depois das 10h é que os titulares, além do centroavante Alan Kardec, reserva contra o Atletico Nacional (COL) apareceram no gramado, mas realizaram apenas alongamentos.

Pouco depois, dois são-paulinos seguiram, sozinhos, para outros dois campos. Rogério Ceni e Kaká, esse em ritmo bem intenso, deram voltas no gramado.

Já a equipe reserva disputou jogo-treino contra time formado por atletas de diversas categorias da base do São Paulo. Muricy Ramalho comandou os suplentes com Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Reinaldo; Luis Ricardo, Boschilia e Osvaldo; Ademilson, Alexandre Pato e Ewandro. Denis atuou na meta do time dos garotos.

Neste sábado, o elenco deve participar de um rachão no CT, que encerrará a preparação do confronto com o Figueirense no Morumbi. A partida será a última de Kaká no estádio tricolor antes da ida ao Orlando City (EUA) no fim de dezembro.