icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
00:40

O provável último ano de Rogério Ceni como jogador profissional não será coroado com o título da Copa Sul-Americana. Mesmo com a vitória por 1 a 0 diante do Atletico Nacional, o São Paulo acabou eliminado nas cobranças de pênaltis. Sem a chance de levantar mais uma taça, o goleiro tricolor fez questão de exaltar a força do grupo.

- Esse grupo reergueu o São Paulo no segundo semestre, com chegada de alguns jogadores, como o Michel Bastos, Kaká, o Kardec, enfim, mais alguns que também somaram. Sótenho a agradecer. É um puta orgulho fazer parte de um time bacana como esse. A gente só lamenta o fato de não poder disputar o título - declarou o camisa 01.

O tropeço do Tricolor foi marcado por duas bolas na trave, uma de Luis Fabiano e outra de Kaká. Além disso, o time criou outras boas oportunidades de marcar o segundo gol e garantir a presença na decisão. Mas não obteve sucesso.

- A gente criou boas oportnudidades, jogou bem, mas não conseguiu o placar que daria a classificação - lamentou.

- A bola não entrou, bateu na trave, sobrou... Eles também tiveram boas chances. Mas a gente poderia ter saido com a vitória maior no tempo normal. Todo mundo lutou, batalhou e esse grupo merecia um titulo - complementou.