icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
08:30

Após vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni e Luis Fabiano afirmaram que a vitória em casa os deixou mais tranquilo. Antes, os dois estavam preocupados com a pressão que podia pairar sobre o clube na paralisação da Copa do Mundo.

- Iríamos entrar de férias meio tristes, cabisbaixos, mas agora vamos aliviados - disse Luis Fabiano, autor do primeiro gol da partida, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

O centroavante ainda relembrou o termo "deuses do futebol", usado por Mano Menezes para explicar a derrota do São Paulo para o Ituano durante a primeira fase do Campeonato Paulista deste ano.

- Hoje os deuses do futebol estavam no nosso lado. Tudo o que acontecia de ruim no ano passado tem sido o contrário nesse ano - finalizou o atacante.

São Paulo luta até o fim e vence Atlético-MG

Já o goleiro e capitão, Rogério Ceni, exaltou a pontuação alcançada pela equipe, que, "na pior das hióteses", ficará apenas a três pontos do Cruzeiro, caso a Raposa vença o Flamengo neste domingo.

- Estamos a três pontos do líder, na pior das hipoteses. Isso dá um ânimo na temporada para melhorarmos e, quem sabe, achar um jogador para reforçar ainda mais o elenco. Paramos uns dias agora com a cabeça mais tranquila com essa vitória - afirmou.

Com o triunfo, o São Paulo chegou aos mesmos 16 pontos do líder Cruzeiro. O time mineiro joga neste domingo contra o Flamengo e pode chegar a 19 pontos caso vença o duelo.

- Quando você fica para trás, duas ou três rodadas do líder, é dificil recuperar no futuro. Tivemos nove jogos difíceis, só clássicos do futebol brasileiro praticamente - concluiu o goleiro.