icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
20:06

Após o empate com a Chapecoense na estréia do Brasileirão, Celso Roth mostrou empolgação ao falar do futuro do Coritiba. Com uma semana para trabalhar até o jogo contra o Santos, no próximo sábado, o treinador espera que o grupo continue a evoluir.

- Mesmo que a gente esteja iniciando um trabalho, eles mudaram completamente o pensamento dele e isso foi fundamental nesses dois jogos que nós tenhamos tido um resultado, se não aquele que nós queríamos aqui hoje, que eram os três pontos, mas pelo menos um início bem interessante para um Campeonato Brasileiro - afirmou.

O técnico ainda declarou estar bastante satisfeito com o desempenho defensivo da equipe. Nas duas partidas que comandou o time, contra o Cene pela Copa do Brasil e contra Chapecoense, os adversários não conseguiram balançar a rede do Coritiba.

- Estamos mais estruturados. Taticamente, é outra equipe. Dois jogos, e não só não sofremos gols, como não tivemos nenhum susto na partida. Então, eu acho que esse é o primeiro passo. Falta muito ainda, muita coisa para a gente fazer, para a gente construir- concluiu.

No próximo sábado, o Coxa recebe o Santos, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, o Coxa Branca vai encarar o Caldense(MG). A partida de ida da segunda fase está marcada para o dia 30 de abril.