icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
11:39

Às vésperas da eleição presidencial do Fluminense, o atual presidente e candidato à reeleição para mais três anos à frente do Tricolor, Peter Siemsen, ganhou um importante apoio para o pleito. O presidente da principal patrocinadora do clube, Celso Barros, confirmou que irá apoiar Peter durante o processo eleitoral e, caso o atual mandatário seja reeleito, para dar continuidade ao trabalho durante o novo mandato.

- Manifesto minha posição de apoiar o Peter Siemsen porque vi nesses três anos uma enorme vontade do presidente em resolver a situação econômica e financeira do clube, que estava muito grave. Sabemos que em três anos não daria para resolver, mas é um caminho, um modelo para seguir dentro do clube - disse Celso Barros, através da assessoria do clube.

Candidato da oposição, o ex-jogador Deley já havia manifestado publicamente, em entrevista ao LANCE!Net, o desejo de contar com o apoio de Celso Barros, mas o presidente da Unimed manteve sua posição e irá ficar ao lado do candidato da situação.

- Fomos campeões do Estadual e do Brasileiro em 2012, ficamos em quinto lugar na Libertadores deste ano, resultado que às vezes não é tão valorizado, mas é extremamente importante. Esse ano, evidentemente, não está sendo fácil, mas com o resultado contra o São Paulo, estamos nos afastando desta situação complicada. Independente disso, o meu apoio é para o presidente Peter Siemsen, para tornar o Fluminense cada vez mais forte - analisou Celso Barros.

Os candidatos Peter Siemsen e Deley vão se enfrentar nas eleições presidenciais do Fluminense no próximo sábado, das 9h às 18h, na ssede do Fluminense, nas Laranjeiras. Segundo o clube, cerca de oito mil sócios estão aptos a depositar o voto.