icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
12/11/2013
17:23

Conforme noticiou o LANCE!Net no início da tarde desta terça-feira, os jogadores do Vasco ficaram sem água no vestiário principal de São Januário após o treino desta manhã. O Cruz-Maltino alegou que o problema ocorreu por conta de uma falha da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) no abastecimento. A companhia, no entanto, informou que técnicos vistoriaram o local e informaram que o abastecimento de água na área está normalizado e que o problema deve ser interno no clube.

Veja na íntegra o comunicado da Cedae:

"Técnicos vistoriaram o sistema da Cedae no entorno da sede do Vasco e constataram que está abastecido e opera normalmente. Apenas alguns endereços em ruas mais altas, próximas ao reservatório do Pedregulho, na Rua Marechal Jardim, podem apresentar algum problema de abastecimento devido a manobras para assentamento de redes distribuidoras na região. Mesmo assim, estes problemas serão resolvidos ainda hoje (esta terça), caso contrário o morador deve procurar a Cedae e informar endereço completo para o envio de técnicos. Quanto ao Vasco, a rede que atende o clube está abastecida, com água chegando à porta, portanto o problema pode ser interno".

Após o treino desta manhã, com calor de cerca de 40º, os atletas tiveram de recorrer a outros vestiários menores do local ou improvisar utilizando garrafas para se refrescar.

Em outras ocasiões, o Vasco teve problemas de abastecimento por falta de pagamento de água, mas o problema foi resolvido logo em seguida. Agora, o clube diz suspeitar que as obras no entorno de São Januário tenham prejudicado a entrada de água pelo encanamento.

E MAIS:
> Jogadores do Vasco sofrem com falta de água no vestiário de São Januário
> Dinamite quer contar com Juninho para 2014: 'Depende mais dele'
> Juninho revela diagnóstico de lesão e informa que não atua mais em 2013