icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
15:56

Ceará será titular do Cruzeiro na partida deste domingo, às 17h, contra o Santos, na Vila Belmiro. O palco traz boas lembranças ao lateral-direito, substituto de Mayke, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu único gol pelo time de Belo Horizonte ocorreu no estádio, apesar da derrota por 4 a 2.

O jogador relembra o tento anotado e brinca, dizendo que ainda não sabe se tentou cruzar ou mandar direto para a meta santista na ocasião.

– Essa memória aí eu tenho, dá para lembrar, mais recente. Foi meu único gol pelo Cruzeiro. Infelizmente, a gente perdeu por 4 a 2. A gente até hoje não sabe se tentei cruzar ou chutar. A gente espera fornecer de cada atleta o máximo para que mais uma vez o Cruzeiro possa sobressair nessa partida e conseguir a vitória – comentou.

Ceará não é a única novidade na equipe comandada por Marcelo Oliveira. Sem o zagueiro Léo, suspenso, Manoel deve ocupar a vaga ao lado de Léo no sistema defensivo do atual campeão nacional.

O Cruzeiro, portanto, deve entrar em campo com a seguinte formação neste domingo: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio (Egídio); Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.