icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
21:27

Na noite desta quarta-feira, Ceará e Chapecoense se enfrentaram no estádio Presidente Vargas pela Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1, o Ceará garantiu a classificação para a terceira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Eduardo, para o Vozão, e Leandro, para a Chape.

A partida começou com o Ceará melhor no ataque, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida.  Logo aos sete minutos, o meia Eduardo apareceu livre dentro da área, mas bateu por cima do gol de Danilo. O Vozâo ficava com a posse de bola e deixava o tempo passar até que, aos 34 minutos, Eduardo apareceu bem novamente. Magno Alves deu bom passe para o meia fazer 1 a 0 para o time da casa. No entanto, após sofrer o gol, a Chapecoense cresceu no jogo. Aos 45 minutos, o atacante Leandro empatou o jogo.

Na segunda etapa, a Chapecoense tentou de todas maneiras o gol que levaria a partida para os pênaltis, mas não foi possível. As melhores chances foram criadas em bolas áereas e jogadas do atacante Bruno Rangel, que se esforçou bastante mas não conseguiu evitar a eliminação.

Na terceira fase, o Ceará enfrentará o Internacional. O jogo de ida está marcada para o dia 30 de julho, no Beira-Rio. A volta, com mando de campo do Ceará, acontecerá no dia 13 de agosto.

ABC E NOVO HAMBURGO EMPATAM

Já pela terceira fase da Copa do Brasil, ABC e Novo Hamburgo disputaram a partida de ida nesta quarta-feira. No estádio do Frasqueirão, em Natal, as equipes empataram em 0 a 0, em um jogo com muitas chances perdidas pelos ataques. O jogo de volta está marcada para o dia 30 de julho, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.