icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
14:32

Previamente marcado para a tarde de 1º de dezembro, o confronto entre Corinthians e Internacional foi antecipado para a noite anterior: sábado, às 21h. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida no Pacaembu, que marcará a despedida de Tite do estádio, além de ser o último jogo do Timão em casa na temporada, foi alterada a pedido da televisão.

Os ingressos já estão à venda para os sócios-torcedores e a comercialização seguirá aberta nos próximos quatro dias. Após esse período, os bilhetes serão disponibilizados nas bilheterias.

A diretoria do Corinthians já está planejando uma série de comemorações para marcar a despedida oficial de Tite, que dirige o Corinthians desde outubro de 2010 e ficou sabendo na última semana que não terá o contrato renovado para 2014. A partir da próxima temporada, o técnico do Timão será Mano Menezes, que inclusive já tem interferido no planejamento da equipe.

Sem mais chances matemáticas de atingir vaga na Libertadores ou brigar contra o rebaixamento, o Corinthians cumpre tabela nas rodadas finais e, segundo o grupo de jogadores, quer "jogar por Tite" na reta final do Brasileiro. Antes de encarar o Inter, a equipe visita o Flamengo no Maracanã, neste domingo, às 17h. A última rodada será disputada na Arena Pernambuco contra o rebaixado Náutico, marcando o último jogo oficial de Tite nesta segunda passagem pelo Timão.