icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
08:39

Na madrugada desta segunda-feira, o Cleveland Cavaliers venceu o Philadelphia 76ers, por 97 a 84, na Quicken Loans Arena, em jogo válido pela temporada regular da NBA. O time de Ohio chegou a 11ª vitória consecutiva na competição. Com isto, a franquia, que ao todo tem 30 triunfos e 20 derrotas, mantém a quinta colocação na tabela de classificação da Conferência Leste.

Com a derrota, o Philadelphia continua com uma campanha muito ruim. O time venceu apenas 10 vezes e perdeu outras 39. A franquia, que também faz parte da Conferência Leste, está em último lugar na tabela da chave.

Na partida desta segunda-feira, com 24 pontos, Kyrie Irving foi o cestinha, tendo pego ainda cinco rebotes e dando cinco assistências. O astro LeBron James não teve brilho como de costume, mas ainda assim marcou 18 pontos e deu 11 assistências. Kevin Love marcou apenas cinco porém, pegou 15 rebotes.

No Philadelphia , Robert Covington, com 18 pontos, quatro assistências e sete rebotes, foi o maior destaque individual. Jerami Grant, que iniciou no banco de reservas, marcou outros 18 pontos.

HAWKS PERDEM APÓS 19 JOGOS

Em outro jogo importante da noite passada, o New Orleans Pelicans conseguiu colocar fim a sequência de 19 vitórias seguidas do Atlanta Hawks. Os Pelicans venceram por 115 a 100.

No time vencedor, Anthony Davis foi quem mais brilhou. Ele marcou 29 pontos, pegou 13 rebotes e três assistências. Nos Hawks, Jeff Teague, com 21 pontos, foi o cestinha.


Anthony Davis liderou os Pelicans diante dos Hawks (Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE/Getty Images/AFP)