icons.title signature.placeholder Gabriel Matturo
29/11/2013
09:56

O goleiro Diego Cavalieri virou dúvida para o jogo diante do Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, após se apresentar para o treinamento da última terça-feira com um corte no polegar da mão esquerda. Na atividade do dia, o camisa 12 ficou apenas na academia. 

Na quarta-feira, Diego foi a campo e treinou com bola, porém não utilizou as mãos. No dia seguinte voltou a treinar com bola, mas só agarrou com a mão direita, enquanto a esquerda estava com uma proteção para não piorar o local machucado.

Nesta sexta-feira, como de costume, os goleiros foram ao campo antes do restante do elenco e Diego Cavalieri apareceu com luvas para treinar normalmente, porém voltou a sentir dores e abandonou a atividade. O goleiro ainda voltou para o campo, mas já estava sem as luvas e apenas ficou acompanhando a atividade dos seus companheiros de posição, até que retornou ao vestiário.

Pouco tempo depois, Diego Cavalieri, mesmo demonstrando sentir dores no local machucado, voltou ao gramado das Laranjeiras novamente com as luvas e treinou normalmente.

FELIPE GARCIA É O SUBSTITUTO

Com a possível ausência do goleiro titular, a primeira opção seria Kléver, formado nas categorias de base do Fluminense, porém o jovem goleiro está com uma conjutivite e dificilmente será escalado, dando oportunidade para Felipe Garcia, que estava no Náutico, e poderá ter a sua primeira oportunidade no gol do Tricolor.