icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira
20/11/2013
01:07

Com passagens por grandes equipes do Brasil, o meia Jorge Wagner pode gabar-se de ter uma carreira vitoriosa. E agora está prestes a adicionar o Botafogo à lista que possui times como São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Com o contrato com o Kashiwa Reysol (JAP) expirando em 1º de janeiro de 2014, o meia assinou um documento que dá preferência ao Glorioso quando estiver livre para negociar com outros clubes.

E assim que o Campeonato Brasileiro deste ano estiver definido, o apoiador, de 35 anos, deve ser anunciado como reforço por um ano.

Em contato com a reportagem do LANCE!Net o apoiador também mostrou-se receoso apesar do acordo assinado, mas demonstrou felicidade com os elogios feitos pelo técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva na sexta-feira passada.

– Vi algumas notícias esses dias e fiquei muito feliz com as declarações do professor Oswaldo de Oliveira. Ele estava aqui no Japão e acompanhou toda a minha trajetória. Ainda não temos nada definido, mas seria uma grande oportunidade de voltar para o Brasil e para um grande time como o Botafogo – afirmou Jorge Wagner, lembrando a bem-sucedida passagem de Oswaldo pelo Kashima Antlers, entre 2007 e 2011.