icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
30/06/2014
18:00

Definitivamente, o goleiro Cássio está recuperado de sua lesão no joelho esquerdo. Após ficar de fora das últimas duas partidas do Corinthians antes da parada para a Copa do Mundo, devido à contusão sofrida no duelo contra o Sport, o arqueiro alvinegro teve atuação de destaque na vitória do Timão por 4 a 1 sobre o São Bernardo, no jogo-treino do último sábado.

Em entrevista concedida ao LANCE!Net, o goleiro do Corinthians afirmou estar totalmente apto a defender o clube nos próximos jogos. A equipe volta a campo no domingo, contra o Uberaba, em duelo amistoso. Oficialmente, a próxima partida será contra o Internacional, dia 17, pelo Campeonato Brasileiro.

– Estou 100%. Continuo fazendo reforço, como bandagem e um pouco de gelo após treinamentos. Mas não necessito mais ficar fazendo fisioterapia. Estou apto e pronto já, sem problema algum no joelho, para poder jogar – declarou o camisa 12.

– Vai melhorar (em relação ao jogo-treino contra o Bernô). Nas primeiras exibições, vamos sentir um pouco esta parada de 15 dias. Mas o jogo serviu para acertamos algumas coisas. Por ser o primeiro treino, foi bem positivo – acrescentou o arqueiro.

Na atual temporada, Cássio jogou 17 partidas, sofrendo um total de dez gols. Ao todo, foram 1.449 minutos em campo.