icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
14:02

O 0 a 0 contra o Atlético-MG, no último domingo, na estreia pelo Brasileirão-2014, em Uberlândia (MG), foi bem vista por Cássio. Segundo o goleiro, que concedeu entrevista coletiva na última terça-feira, um dos pontos que o Corinthians mais evoluiu foi a defesa, que não vinha tão sólida como no ano passado.

Ainda com o técnico Tite no comando, o Timão tomou apenas 22 gols em 38 rodadas na competição do ano passado. Já nesta temporada, já com Mano Menezes, os alvinegros sofreram 19 gols em 15 partidas disputadas.

– Saí bem satisfeito. Aquele espírito de todo mundo defender voltou. E saímos para o ataque sem correr risco. Para uma estreia de campeonato fomos bem. Pegamos o Atlético-MG, fora de casa, atual campeão da Libertadores... – disse ele.

Questionado se ainda falta o ataque funcionar, Cássio se disse confiante nos atacantes, já mirando o jogo contra o Flamengo.

- Fico focado no jogo. Mas claro que é bom o nosso time atacar, a bola fica longe do meu gol (risos). Tenho total confiança nos meus companheiros. Os gols vão voltar a sair e vitórias vão vir. Sempre confiei neles e continuo com total confiança - concluiu.