icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
18:15


Depois de receber o evento mais importante para o futebol, o Estadio Nacional de Brasilia Mané Garrincha que teve a presença de sete jogos da Copa do Mundo, abrirá sua agenda neste sábado para um evento de fortes emoções para casais: a troca das alianças.

O projeto Alma Gêmea, chega a sua 10ª edição, e realizará casamentos civis. Com a esturutura de altar, flores e tapate vermelho, o momento do "sim" está marcado para às 17h e terá a presença dos convidados dos noivos. A cerimônia será realizada no salão Hospitality do estádio

A iniciativa, promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), realiza os casamentos em monumentos de Brasília. “Com mais esse evento, a arena brasiliense cumpre seu papel social e comprova o potencial multiuso para todo tipo de evento”, afirma o secretário Extraordinário da Copa, Claudio Monteiro.

Para o subsecretário de Promoção dos Direitos Humanos, Mário Gil Guimarães, esta edição terá um cenário especial: “Desde a inauguração já tínhamos o anseio de fazer um casamento no estádio. É um dos mais bonitos do mundo. Por que não?”