icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
10:36

Depois de receber alta do Hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio, onde passou os últimos seis dias internado, na noite desta terça-feira, o atacante Everton Costa postou uma foto na sua conta do Facebook, jogando videogame em casa. O jogador, que sofreu uma convulsão durante a partida entre Vasco e Resende, na semana passada, em São Januário, pela Copa do Brasil, provocada por uma arritmia cardíaca, segue o tratamento de recuperação.

O jogador será acompanhado de perto neste mês e vai ser reavaliado em breve para saber a evolução da doença. Por enquanto, a recomendação é de repouso absoluto nos próximos dias, até que em breve faça uma nova ressonância magnética. O que está confirmado é que ele ficará sequer fora dos treinamentos por, pelo menos, seis meses.

Desde que soube que da gravidade da situação, a diretoria vascaína adotou medidas de apoio ao atacante. Pelas redes sociais, divulgou uma campanha desejando força para ele.

Everton Costa chegou ao Vasco no início desta temporada. Ele disputou dez partidas pelo clube e marcou um gol. Everton tem 28 anos e está emprestado pelo Coritiba aos cariocas até o fim de 2014.

Elenco do Vasco faz vídeo em homenagem a Everton Costa