icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
16:50

O lateral-direito Pará foi punido nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com três jogos de suspensão pela expulsão diante do Coritiba, há duas rodadas. O camisa 2 gremista perderá os duelos com Flamengo e Ponte Preta - já cumpriu a suspensão automática contra o Bahia. Os advogados do Grêmio irão recorrer da decisão.

Como o julgamento aconteceu nesta quarta, Pará está liberado para atuar contra o Vasco, na Arena, a partir das 19h30. No entanto, será problema para Renato Gaúcho para as próximas partidas. Moisés, que atuou quando o camisa 2 esteve suspenso, deve ser o escolhido para as duas partidas de ausência.

O advogado gremista Gabriel Vieira confirmou ao LANCE!Net que o clube gaúcho irá recorrer da decisão. Tentará um efeito suspensivo para que o lateral não perca a maioria das últimas partidas do Brasileirão.

A punição acontece por conta de um carrinho de Pará no atacante Geraldo, do Coritiba. O lance foi forte, com o lateral acertando a perna do adversário um pouco abaixo do joelho. Na mesma partida, vencida pelo Coxa por 4 a 0, o lateral marcou um gol contra nos primeiros segundos de partida.