icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
18:25

Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense na última semana e ainda não se manifestou após o acontecido. Quem falou por ele foi a filha Carol Portaluppi, que afirmou que o pai está acostumado com a dança das cadeiras entre os técnicos do futebol brasileiro. Carol ainda revelou que está tentando levar o pai para Búzios (região dos lagos do Rio de Janeiro) para esfriar a cabeça e não escondeu que gostaria de ver o pai treinando o Grêmio novamente.

- Ele está bem, está acostumado né. É uma pena porque a gente se identifica com o Fluminense, mas é assim mesmo. Ele não está depressivo, até que está tranquilo. Fico chamando meu pai para ir à Búzios, passar um ou dois dias, mas nada. É um perrengue tirar ele daqui por causa do futevôlei. Queria que ele voltasse pro Grêmio. Coração de torcedora fala mais alto - afirmou Carol, ao jornal Extra.

Depois da demissão de Renato Gaúcho, o Fluminense acertou com Cristovão Borges. A estreia do novo treinador será na próxima quinta-feira, diante do Horizonte (CE), pela Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por 2 a 0 ou por três ou mais gols de diferença. Uma vitória por 3 a 1 leva a disputa para os pênaltis.