icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
10:40

O brasileiro Carlos Eduardo, ex-jogador do Fluminense, vem sendo uma das sensações do Campeonato Francês até o momento. Jogando pelo Nice, ele vem sendo titular nos jogos da equipe, que está em 9° na competição. Emprestado pelo Porto, ele tem contrato até o fim da temporada e está despertando interesse de vários clubes europeus.

O Nice tem esperança em mantê-lo após o empréstimo com o Porto, mas sofre com a concorrência de grandes equipes do Velho Continente. De acordo com o site "Calciomercato", a Inter de Milão tem interesse em contratá-lo e já teria observado-o em várias ocasiões. A transferência poderia rondar a casa dos 8 milhões de euros (R$ 26 milhões).

E MAIS
- Técnico do Monaco não entende contratação de Falcao pelo United

E os Nerazzurris não são os únicos interessados. A imprensa europeia já listou muitos times de olho em Carlos Eduardo, com destaque para Olympique de Marselha, Monaco e Atlético de Madrid.

O brasileiro já fez 18 jogos e sete gols, sendo cinco somente em uma única partida, contra o Guingamp. Em recente entrevista à rádio "Renascença", ele revelou a satisfação pelo ano que vem tendo.

- Está a ser uma ótima temporada. Tenho sido titular em todos os jogos, com a ajuda do treinador, que foi importante na minha adaptação. Tenho aprendido bastante - disse o jogador, de 25 anos.