icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
18/07/2014
17:35

Com cansaço muscular, o meia Carlos Alberto não participou do treino com o restante do elenco do Botafogo, na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Ele trabalhou na academia e, por precaução da comissão técnica e do departamento médico, está fora do jogo de sábado, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h.

Carlos Alberto irá ao Engenhão para treinar no sábado de manhã. Jorge Wagner, com lesão muscular na coxa esquerda, é outro desfalque para o técnico Vagner Mancini.

Além destes dois, Emerson e Edilson, suspensos pela confusão após a derrota para o Grêmio, em jogo realizado antes da parada para a disputa da Copa do Mundo, não jogam. Ferreyra, que teve uma indisposição estomacal antes da partida contra o Sport, em Recife, também não treinou, mas deve viajar.

Sem quatro opções do meio para frente, o técnico Vagner Mancini deverá optar pelo volante Gabriel ou pelo meia-atacante Daniel para começar jogando. Contra o Coritiba, Mancini terá os retornos de Jefferson, que estava com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e Airton, que não jogou em Pernambuco por não estar regularizado.

Depois de um treino físico, e de duas reuniões com o elenco, o único trabalho realizado por Vagner Mancini nesta sexta foi um rachão.

O time que deve entrar em campo contra o Coritiba é: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Daniel (Gabriel), Zeballos, Yuri Mamute e Wallyson.