icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
10:15

O Fluminense desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont. Com semblantes fechados, os jogadores do Tricolor evitaram qualquer tipo de contato com o restante dos passageiros que circulavam pelo local. Seguranças do clube acompanharam os jogadores e a comissão técnica até o ônibus do clube.

O único atleta a falar com a imprensa foi o zagueiro Leandro Euzébio. O camisa 4, que foi dúvida até momentos antes da partida, mas que atuou durante os 90 minutos, manteve o tom crítico em relação a atuação do Tricolor na derrota para o Santos, no Prudentão.

- Estivemos irreconhecíveis em campo. Estávamos buscando o resultado positivo contra um adversário sem compromisso, mas parecia que era  Fluminense que estava tranquilo no campeonato. Mas nosso grupo é forte e vamos trabalhar forte para que contra o Atlético-MG seja tudo diferente - disse o zagueiro

Como de costume, o clube reforçou a segurança temendo um possível protesto por parte dos torcedores, o que não ocorreu. Apenas um torcedor, que parecia estar de passagem pelo aeroporto, quando resolveu questionar o zagueiro Anderson e o meia Felipe com palavras de protesto, mas sem qualquer tipo de tumulto.

O Fluminense se reapresenta nesta terça-feira, nas Laranajeiras, para dar início a semana cheia para trabalhar em preparação para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.