icons.title signature.placeholder Diogo Sautchuk
10/02/2015
21:26

O Campeonato Paulista teve a quarta rodada aberta hoje com duas partidas. Jogando em casa e com um a mais, o Capivariano empatou com o invicto Mogi Mirim por 2 a 2. Já o São Bernardo conseguiu importante vitória fora de casa sobre o Penapolense, por 1 a 0 e vai com forças para enfrentar o Santos no sábado.

MOGI MIRIM SEGUE INVICTO E EMPATA COM UM A MENOS COM O CAPIVARIANO

O Mogi Mirim começou com tudo fora de casa contra o Capivariano. Logo aos 6 minutos, Magrão abriu o placar para o Sapo, após boa jogada de Leonardo. O atacante quase marcou o segundo, mas errou o alvo. Quando parecia que o Mogi iria deslanchar, veio o lance crucial. Após primeiro amarelo aos 28, o zagueiro Wagner Silva acertou carrinho em adversário e foi expulso aos 33 do primeiro tempo.

A partir daí a partida mudou. O Capivariano subiu diferente para segunda etapa e melhorou e não demorou para empatar. Aos 7, Fernando Lombardi, após falha de Daniel, deixou tudo igual. Suportando com um homem a menos, Magrão apareceu novamente. Aos 24, o atacanteu fez o segundo. Sem tempo para comemorar, aos 27, Samuel Souza igualou mais uma vez definindo o resultado final.

O Capivariano volta a campo no próximo domingo, contra o Ituano, no Novelli Junior, às 19h30. Já o Mogi Mirim recebe o Penapolense na quarta-feira, no Romildão, às 17h.

SÃO BERNARDO VENCE PENAPOLENSE FORA DE CASA

O duelo entre as duas equipes começou travado. Sem grandes chances e com muitas faltas, a primeira etapa parecia que terminaria sem nenhum gol. Apenas parecia. Aos 39 minutos, Lúcio Flávio recebeu dentro da área e foi derrubado por Arnaldo. Na cobrança, o próprio atacante abriu o placar para o São Bernardo.

Na segunda etapa, o Penapolense mudou. Diego Rosa, no ataque, entrou e deu mais velocidade para a equipe. Por duas vezes o atacante teve a chance de empatar, mas perdeu. No contra-ataque, o Tigre assustava com Magal e e Lúcio Flávio, que também não souberam aproveitar as chances. Após pressão desorganizada do CAP, a equipe do ABC garantiu os três pontos fora de casa.

O São Bernardo agora pega o antos, no estádio primeiro de maio, no sábado, às 17h. Já o Penapolense encara o Mogi Mirim, no Romildão, na quarta-feira, às 17h.