icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
11/07/2014
12:49

Após viajar para a Argentina, na última quarta-feira, com o intuito de juntar documentos para o visto trabalhista, Héctor Canteros retornou ao Rio nesta sexta-feira e, com isso, o clube corre para tentar regularizar o jogador para a partida de quarta-feira, em Macaé, diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Para ser relacionado para o confronto com o Furacão, pela primeira rodada do Brasileirão após a parada para a Copa do Mundo, o argentino tem de aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) do dia 15, véspera do jogo. O Flamengo, entretanto, de acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ainda não efetuou o pagamento ao Vélez Sarsfield (ARG) pelo volante.

E MAIS
> André Santos exalta elenco do Flamengo: 'Cada vez mais unido'
L!TV
> Goleiros do Fla inovam em treino com apetrecho inusitado

Mesmo após a viagem à Argentina, a tendência é a de que o jogador treine normalmente nesta tarde onde o Rubro-Negro encara o Campo Grande, no penúltimo jogo-treino antes da reestreia no Brasileiro. Isso porque, no sábado, o técnico Ney Franco fará o último teste da equipe diante do Nova Iguaçu, no Ninho do Urubu.

Canteros foi o primeiro reforço do Flamengo para a sequência da temporada, desde a chegada de Ney Franco e do diretor-executivo Felipe Ximenes. Outro atleta que está próximo de pintar no Fla é o atacante Eduardo da Silva, que negocia com a equipe carioca após o fim do contrato com o Shakhtar.