icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
11/11/2014
18:19

O processo de votação nas eleições do Vasco nesta terça-feira, em São Januário, vem transcorrendo com tranquilidade. Apesar de algumas pequenas confusões e discordâncias entre as chapas, os candidatos destacaram que a eleição vem sendo feita de forma tranquila e sem maiores problemas para os associados.

- Processo calmo do ponto de vista de perturbações. Convocamos as famílias, mas as peripécias comuns continuam. O Ministério Público e dois juízes de direito estão aqui e nós acreditamos que o voto do sócio vai fazer a diferença pela mudança - disse Julio Brant, da chapa Sempre Vasco.

- Eleição transcorrendo normalmente, com tranquilidade, serenidade e vai seguir assim até às 22h. Até agora nenhuma impugnação. O objetivo é ter eleição, o processo fluir. Não tenho conhecimento de nenhum recurso da mesa. Tem também aqueles que querem levar pra justiça. Mas o sócio pode vir tranquilo. Pequenas inconsistências nas fichas de sócios, nada demais. Nada impeça o sócio de votar - explicou.

Líder nas pesquisas de boca de urna, Eurico Miranda, da chapa "Volta Vasco, Volta Eurico", também destacou a tranquilidade do processo:

- Demonstração o clube está dando. Eleição tranquila. Não tenho culpa se embora a mídia ache que não, o Eurico é o melhor para o Vasco.