icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
04/11/2014
11:39

Candidato da situação à presidência do Corinthians, Roberto de Andrade admitiu em entrevista ao Band Sports que o clube tem o sonho de trazer de volta o ídolo argentino Carlitos Tevez. Andrade revelou ainda que o atacante Alexandro Pato (que pertence ao Timão mas está emprestado ao São Paulo) pode ser envolvido no negócio.

- Não tem nada no momento, mas poderá ter. Não vou chamar de moeda de troca porque fica pejorativo, mas temos um atleta do clube bem valorizado e trazendo um jogador do nível do Tevez você pode utilizá-lo. É um sonho nosso que vamos tentar fazer virar realidade - concluiu.

Já visando o ano que vem, o candidato garante ao torcedor que o Timão vai ter um técnico já em janeiro, assim que voltar das férias, antes mesmo da realização das eleições em fevereiro.

- Não podemos esquecer que o Corinthians terá presidente até o dia da eleição. O Corinthians não está largado. Nós vamos resolver em um momento oportuno, quando acabar o campeonato, e o que eu posso garantir a todo torcedor é que o Corinthians terá um treinador na volta das férias - disse o candidato durante a entrevista.

Apesar do atual presidente Mário Gobbi ter afirmado que Mano Menezes não seguirá no comando técnico do Corinthians, o candidato Roberto Andrade não descarta a permanência do treinador.

- O contrato termina no dia 31 de dezembro e vamos sentar com a comissão técnica para analisar o trabalho depois do Campeonato Brasileiro. Por isso que eu falo, terá um treinador no dia sete de janeiro e pode ser o Mano. Não sei se haverá um consenso entre os outros candidatos, mas nós temos que fazer o melhor para o Corinthians - completou.