icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
12:36

O Canal Combate transmite todas as lutas do UFC Fight Night no Combate – Belfort x Henderson, neste sábado, direto de Goiânia, a partir das 20h30min. Ao todo, serão 11 confrontos ao vivo, com destaque para o desafio principal entre Vitor Belfort e Dan Henderson. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Luciano Andrade e Kyra Gracie. A transmissão contará com uma equipe de repórteres na arena, que traz entrevistas com as principais personalidades presentes e com todos os vencedores.

Na principal luta da noite, Vitor Belfort terá a revanche contra Dan Henderson, num desafio entre dois dos grandes lutadores de MMA em todos os tempos. No primeiro confronto entre eles, Vitor acabou derrotado, em 2006. Se bater o americano, Belfort terá novamente a chance pelo cinturão dos pesos-médios, que estará em disputa no dia 28 de dezembro, com outra revanche de peso, entre Chris Weidman e Anderson Silva, desafio que também transmitido ao vivo pelo canal Combate.

Outra luta aguardada deste sábado será entre os brasileiros Cezar Mutante e Daniel Sarafian. Ambos fariam a final do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 1”, mas, na ocasião, Sarafian acabou se contundindo. Em Goiânia, os pesos-médios finalmente estarão frente a frente.

Além das lutas ao vivo, o Combate esquenta os fãs no sábado com “O dia do UFC”, uma programação especial com grandes atrações, entre elas o inédito “Especial 20 anos de UFC”, que revive os grandes momentos da organização, que completa 20 anos neste mês. Além disso, o canal transmite ao vivo, nesta sexta-feira, a partir das 16h, a pesagem do UFC de Goiânia.

Confira a programação especial “Dia do UFC”:
Sábado
11h – Passando a Guarda (Matéria especial com o treinamento de Dan Henderson para o evento – lutas Dan Henderson x Rashad, Belfort x Rockhold, Mutante x Thiago Marreta, Sarafian x Eddie Mendez)
12h – Especial 20 anos de UFC
14h – Sensei Sportv
14h30 – Ultimate Insider15h – Passando a Guarda (Matéria especial com o treinamento de Dan Henderson para o evento – lutas Dan Henderson x Rashad, Belfort x Rockhold, Mutante x Thiago Marreta, Sarafian x Eddie Mendez)
16h -18h – UFC Series (Últimas lutas de Vitor Belfort, Dan Henderson, Cezar Mutante e Daniel Sarafian)
19h – Ultimate Insider
19h30 – Pesagem
20h – Pré hora Ao vivo
20h30 – Card Preliminar UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson Ao Vivo
23h – Card Principal UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson Ao Vivo
01h – Previsão de término do evento

Confira todas as lutas do evento (Transmissão: Canal Combate):
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria Sem Chance x Dustin Ortiz