icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
11:42

A equipe do Camponesa/Minas jogou mal e foi derrotada, nesta sexta-feira, pelo Sesi-SP, por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/ ), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela Superliga feminina de Vôlei. Em má fase, o time mineiro soma agora quatro derrotas consecutivas. Carol Albuquerque, do Sesi-SP, foi a maior destaque do jogo, conquistando assim o Troféu Viva Vôlei.

Chateada com mais um insucesso do time, a central Walewska não escondeu sua insatisfação e ressaltou que a entrada de Jaqueline, contratada nesta semana e que que ainda não fez sua estreia, será fundamental para uma arrancada da equipe na competição.

- Temos problemas de entrosamento, mas não podemos nos esconder por trás deles. Estamos em busca, a cada treino, de superar essas dificuldades. Que não valham mais de desculpa. Já são quatro jogos. Temos de apresentar uma consistência maior, um ritmo de jogo melhor. Temos também a Jaque, que vai ajudar bastante. Temos de nos organizar e nos preparar para enfrentar os times grandes - afirmou.

Com o resultado, a Camponesa/Minas segue com apenas um ponto, conquistado na derrota por 3 sets a 2 para o Dentil/Praia Clube. Na próxima terça-feira, às 18h30, na Arena Minas Tênis Clube, as mineiras receberão o time da Rexona Ades.