icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
12:19

Campeões da Copa Oi Galera de pelada, o time do Panela FC ganhou ingressos para a final da Copa do Mundo. O sonho deles, é claro, era ver a Seleção Brasileira em campo. No entanto, após o sonoro 7 a 1 sofrido na semifinal diante da Alemanha, esse sonho não será realizado e eles terão de ver a Argentina enfrentar os germânicos na partida decisiva. Ruim por um lado, legal por outro, é o que eles garantem.

Felipe Evaristo, capitão e camisa 10 do Panela FC, garantiu que não gostou de ter de ver os "hermanos" em campo, mas lembrou que esta será uma partida histórica. Ele ainda revelou que enquanto o Brasil tomava os gols na semifinal da Copa do Mundo ia ficando cada vez mais decepcionado e lembrando que não realizaria um grande sonho:

- Infelizmente rolou esse massacre, foi meio desanimador para nós e vamos ter de ver a Argentina. Eu ficava vendo os gols saindo e eu ficava chateado. Tomou o terceiro gol e eu já pensei: "Esquece, vou ter que ver outro time". Mas vamos lá, é um jogo histórico e vai ser legal.

Vale lembrar que o Panela FC venceu a Copa Oi Galera, que terminou em junho, em vitória no shoot-out contra o Pai do Seu Neném. A final foi disputada no Parque Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.