icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
20:42

Já campeão da Série B e com muita coisa a definir para 2014, o Palmeiras ainda tem dois jogos a fazer na competição, embora pouca gente de fato se importe com eles. E o primeiro será neste sábado, às 17h20, contra o Ceará, no Morenão, em Campo Grande (MS), já que o clube vendeu o mando.

A principal indefinição é a situação do técnico Gilson Kleina, que não sabe se ficará no próximo ano. Mesmo assim, comandará a equipe no confronto, sem grandes novidades. Henrique retorna de suspensão na zaga. Já Valdivia, que voltou do Chile com lesão muscular, caso tenha condições ficará no banco. Vilson, Wesley e Vinicius, lesionados, seguem fora, assim como Luis Felipe, que não deverá ficar em 2014.

Já o Ceará, com 59 pontos e na quinta posição, luta para entrar no G4. Para isso, terá de vencer o Verdão fora de casa e torcer para que Sport ou Icasa não vençam suas partidas.

O técnico Sérgio Soares terá os retornos do goleiro Fernando Henrique, do zagueiro Ricardo Silva e do volante Rogerinho. Por outro lado, o meia Rogerinho está suspenso. A aposta é no experiente ataque: Mota, com 33 anos, e Magno Alves, com 37, são os destaques do time no torneio.

A partida também marcará a entrega da taça de campeão da Série B ao Palmeiras. A cerimônia acontecerá no gramado, após o jogo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ

Local: Morenão, Campo Grande (MS)
Data-Hora: 23/11/2013 – 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Henrique, André Luiz e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes; Serginho, Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva, e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto, e Lulinha; Magno Alves e Mota. Técnico: Sérgio Soares.