icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
14:24

Na véspera do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo já determinou quais são as seleções que ele não quer ver pela frente. Depois de brilhar na repescagem contra a Suécia e classicar Portugal, ele não quer enfrentar Brasil, Espanha e Alemanha logo de cara no Mundial do ano que vem. E isso pode acontecer, de acordo com o regulamento.

- Os candidatos a ganhar a Copa do Mundo são Brasil, Espanha e Alemanha. O melhor não é encontrar com eles logo, mas não pensamos nisso, vamos ver o que acontece no sorteio. Temos confiança, estamos bem e cumprimos o objetivo, que era chegar no Brasil. Tomara que a gente não pegue um desses no início - disse o astro ao "Marca".

Cristiano Ronaldo, que vai para a sua terceira Copa do Mundo, garante que Portugal não está entre os favoritos para sair com o título, e até vê um lado positivo nisso.

- Sabemos que não somos favoritos e isso é bom para nós. Temos capacidade de surpreende, mas somos consciente de que vai ser complicadíssimo. Estaremos em um país amigo, esperamos ir bem na primeira fase, e depois veremos. Não podemos prometer títulos, mas sim que vamos lutar para fazer o melhor - concluiu o craque.