icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
19:45

Cartão postal do Rio de Janeiro, a praia do pepê, na Barra da Tijuca, sediará, no dia 29 de novembro, a primeira edição do Team Nogueira Beach, torneio que contará com lutadores amadores e profissionais. O campeonato foi inspirado no 1° Circuito Team Nogueira de MMA amador, realizado no último mês de setembro, que serviu como evento teste e reuniu aproximadamente 500 pessoas no Kite Point Team Nogueira. Além dos combates, o evento terá várias ações ao longo do dia, mesclando atividades de cunho social e lazer para o público presente na localidade.

Os grandes destaques do card profissional ficam por conta do ex-UFC Wagner Caldeirão, que fará sua segunda luta após saída do UFC, Thiago Jambo, ex-participante do TUF Brasil, além de Felipe Nilo, um dos principais nomes na nova geração do MMA nacional. Ao todo, o torneio terá 10 combates, sendo cinco amadores e cinco profissionais (Em breve o card completo será divulgado).

O Team Nogueira Beach também realizará atividades com crianças e jovens do Instituto Irmãos Nogueira, com recreação e escolinhas de Stand Up Paddle e Kite Surf. A fim de incentivar a prática esportiva, será realizado um campeonato de submission entre alunos de projetos sociais que treinam artes marciais.

Para completar, será ministrado por instrutores do Team Nogueira um aulão de treinamento funcional, que será aberto para o público presente, e um desfile da nova coleção de roupas do Team Nogueira Store.

Evento acontece nas areias da praia da Barra da Tijuca (FOTO: Divulgação)

PROGRAMAÇÃO
Team Nogueira Beach
Kite Point Team Nogueira, em frente ao n° 930 da Av. do Pepê, na Barra da Tijuca (RJ)
29 de novembro de 2014
10h
Apresentação do Projeto Social Instituto Irmãos Nogueira
Aulão de Treinamento Funcional
11h
Campeonato de submission entre projetos sociais
12h
Pesagem oficial das lutas amadoras
13h
Desfile da nova coleção de roupas Team Nogueira Store
14h
Início dos combates (cinco amadores e cinco profissionais)