icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
03:00

O surfista carioca Caio Vaz iniciou 2015 com um bom resultado. O atleta conquistou o segundo lugar do Sunset Beach Pro,  etapa de abertura do circuito mundial de Stand Up Paddle, finalizado na última quarta-feira, na praia de Sunset, no Havaí.  Caio fez um ótimo campeonato, sendo derrotado na final pelo havaiano Kai Lenny.

O também havaiano Mo Freitas e o australiano Justin Hollad terminaram na terceira e quarta colocações, respectivamente. Já Ian Vaz, atual campeão brasileiro na categoria, não conseguiu passar da fase oitavas de final, terminando na 17a colocação.

- Estou muito feliz de ter chego até a final do Sunset Beach Pro em dois anos seguidos. O dia foi longo e cada bateria mais sinistra que a outra. A final foi animal, um show de SUP Surf. Acho q faltou pegar umas da série para subir no lugar mais alto, mas esse é só o inicio do ano. Quero agradecer por toda a energia positiva que recebi dos brasileiros. Fez a diferença em cada bateria. Quero agradecer também a todos os meus patrocinadores pelo apoio - finalizou Caio Vaz.

Depois de participar do Sunset Beach Pro, os irmãos Vaz partem para a Califórnia, aonde treinam até o dia 28 de fevereiro. A viagem faz parte da preparação para a segunda etapa do circuito mundial, que acontece em abril, no litoral paulista.