icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
13:47

O Criciúma acredita que vem sendo prejudicado pela arbitragem no Campeonato Catarinense. O clube reclama por conta de dois gols anulados nas últimas duas partidas da equipe, primeiro na derrota para o Figueirense e agora no empate com o Joinville. Caio Júnior, técnico tricolor, lamentou os ocorridos.

- Dois gols anulados dessa forma é difícil de ver no futebol. Lá em Florianópolis foi absurdo. Não dá para aceitar um gol anulado daquele jeito. Hoje (ontem) também não. No futebol tem que ser correto. Tem que ser dentro de campo e justo com todos - reclamou o comandante.

Mesmo estando na última colocação do quadrangular final do estadual, Caio Júnior considera que o Tigre ainda possui chances de classificação para a grande final, já que ele vê a competição em aberto. O treinador aproveitou para falar do apoio do torcedor.

- Está tudo em aberto. Quarta-feira temos uma decisão aqui. Contamos com o apoio do torcedor como tivemos hoje (ontem). Achei muito legal a participação do torcedor mesmo não fazendo uma grande exibição. Mas nós tentamos. Vou sempre procurar fazer com que o torcedor incentive e veja a equipe buscando o gol.

Na próxima quarta-feira o Criciúma volta a campo pelo Catarinense. O clube recebe o Metropolitano no estádio Heriberto Hulse e precisa da vitória para se mantar na disputa do título. O Tigre é o atual último colocado do quadrangular, com apenas um ponto, três a menos que o Figueirense, líder do campeonato.