icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
17:44

Jogando em casa, o São Cristovão Saúde/São Caetano busca uma vitória, nesta terça-feira, às 19h30, contra o Dentil/Praia Clube, pela sexta rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem crescendo no campeonato, com uma vitória em casa contra o Brasília e uma derrota no tie-break contra o Pinheiros, na capital.

Para Cabral, o time de Uberlândia é um dos cotados para fazer a final da Superliga, o que não tira a "obrigação" da equipe paulista de buscar a vitória.

- Nós esperamos fazer um jogo melhor que em Uberlândia no primeiro turno, onde perdemos por 3 a 0, pois vínhamos de uma maratona, onde realizamos oito jogos em 13 dias. Sem tirar o mérito do Praia Clube, mas agora temos obrigação de fazer uma partida melhor e tentar pontuar.

O São Caetano soma 22 pontos na tabela e está em oitavo na classificação e o Praia Clube é o quarto com 36 pontos e vem de vitória por 3 sets a 1 contra o Brasília Vôlei.