icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
19:15

Debaixo de forte sol, a Cabofriense foi derrotada na tarde de ontem pelo Audax, por 2 a 0, em Moça Bonita, e adiou a classificação às semifinais do Campeonato Carioca. Estacionado com 25 pontos na tabela, ainda na quarta posição, o time do técnico Alexandre Barroso depende agora de um empate contra o Flamengo no próximo fim de semana ou de um tropeço do Boavista para o Bangu para assegurar a passagem a próxima fase. O rival de Saquarema, por sua vez, precisa de uma nova derrota da Cabofriense e ainda tirar uma diferença de cinco gols de saldo para seguir vivo na competição. 

O Audax começou a construir sua vitória aos 22 minutos da primeira etapa com Rodrigo Yuri. Quando a Cabofriense era melhor na partida, o jogador acertou chute de rara felicidade do meio de campo e abriu o marcador da partida. O segundo gol do jogo saiu apenas no apagar das luzes, aos 46, com Wellington, após boa tabela do jogador com Matheus completada com um bonito chute por cima do goleiro.

Na última rodada da primeira fase do Carioca, o Audax enfrenta o Macaé ainda sonhado se livrar do rebaixamento. O Audax abre a zona da degola com 11 pontos, um a menos que o Resende, primeiro time fora da região de descenso.