icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
04/06/2014
12:10

Em meio à crise vivida pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, que acarretou na saída do vice de futebol de Wallim Vasconcellos, o clube segue na busca por reforços. Entretanto, a situação ainda não é animadora, isso porque o Rubro-Negro segue em negociação com alguns nomes, porém, sem previsão de acertar com algum jogador até o fim desta semana.

O meia Fernandinho, dispensado do Atético-MG por se recusar a disputar a sétima partida pelo time mineiro no Campeonato Brasileiro - o que o impossibilitaria de transferir-se para outro clube da Série A -, ainda segue nos planos do Flamengo. Enquanto isso, o argentino Montillo, que pertence ao Shandong Luneng, da China, não deve deixar o time chinês para vestir a camisa 10 do Rubro-Negro.

Antes da Copa, sul-americanos movimentam mercado da bola

Os nomes do ex-jogador do Galo e do argentino surgiram antes da negativa pela negociação com Robinho, outro jogador procurado pela diretoria rubro-negra antes da chegada do novo diretor executivo Felipe Ximenes.

De férias desde a derrota por 3 a 0 diante do Cruzeiro, em Uberlândia, o elenco rubro-negro se reapresenta no próximo dia 16, no Ninho do Urubu para um período de treinamentos até a volta do Brasileirão. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Atlético-PR, no dia 16 de julho, ainda sem local definido.