icons.title signature.placeholder Marina Proton
07/02/2015
00:00

Tupi e Tombense se enfrentam neste domingo em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro. Os rivais se enfrentam às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida, válida pela segunda rodada, é a primeira do Carijó em casa. Na primeira rodada, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte. Já a equipe de Tombos estreou em casa, contra o Villa Nova, e também foi derrotado, por 1 a 0.

Para o técnico Felipe Surian, é importante a equipe buscar errar menos e ter uma transição defesa/ataque mais rápida.

- Acredito que começamos o campeonato agora, enfrentando equipes do nosso nível. Estrear contra um grande é complicado, mas tiramos lições e não vamos cometer os mesmos erros - afirmou.


Tupi fez boa partida na estreia diante do Atlético, em BH. Mas saiu derrotado. Neste domingo, o time espera sair com os três pontos, em Juiz de Fora, diante do Tombense (Foto: Ramon Bittencourt)

Ainda sem o meia-atacante e lateral-direito Hugo Sanchez, fora dos planos para domingo por falta de regularização no BID,  o técnico Felipe Surian ainda tem dúvidas para escalar o time titular. Isso porque o zagueiro Maílson sentiu um incômodo na coxa direita.

- Ele sentiu durante o treinamento e apenas correu no último treino. Ele vai passar por uma avalização do departamento médico. Se houver algum risco, nós não vamos colocar ele em campo. Prefiro perder Mailson por um jogo, do que perder para o campeonato inteiro - afirmou.

E MAIS:
> Atlético Mineiro apresenta Cárdenas
> No Flamengo, Luxemburgo diz que Cirino tem liberdade para atacar

Estreando em Juiz de Fora, o técnico espera uma boa presença do torcedor.

- Diante da nossa torcida, na nossa casa, temos de fazer valer a nossa força para que posamos conseguir o nosso objetivo que é a vitória - finalizou.