icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena e Thiago Ferri
26/11/2013
19:46

Anunciada como último capítulo da novela que se tornou a negociação entre Palmeiras e Gilson Kleina, a reunião da tarde desta terça-feira já dura algumas horas. O técnico e seu agente, Anderson Suave, estão reunidos com a diretoria desde o início da tarde em busca de um acordo para renovar o contrato atual, válido até 31 de dezembro.

- Quando for para vocês saberem alguma coisa, a assessoria de imprensa vai informar - disse o diretor-executivo do Palmeiras José Carlos Brunoro, em rápido contato com o LANCE!Net.

Após folgar no domingo e na segunda-feira, o elenco se reapresentou na tarde desta terça na Academia de Futebol. A atividade regenerativa, como de costume, foi comandada pelo preparador físico Fabiano Xhá, mas a ausência do comandante chamou a atenção dos jogadores.

Esta é a quinta reunião para discutir a questão. Na tarde de segunda-feira, Gilson Kleina e Brunoro já haviam conversado por algumas horas, mas não chegaram a um acerto e deixaram marcado para esta terça o encontro que promete ser decisivo, como publicou o LANCE!Net.

Kleina ficou irritado ao descobrir que a diretoria procurou Marcelo Bielsa antes de ouvi-lo e, no início, exigia um aumento. O Palmeiras, no entanto, ofereceu um salário bem abaixo dos atuais vencimentos do técnico, que agora aceita fechar pelos mesmos R$ 300 mil mensais que recebe desde setembro do ano passado.