icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
11:03

O Santos enfim anunciou a contratação do zagueiro Bruno Uvini, do Napoli (ITA). O site oficial do clube só confirmou o acerto, noticiado pelo LANCE!Net no último sábado, nesta terça-feira. Em entrevista à Santos TV, o jovem de 22 anos de idade se mostrou feliz com o retorno ao Brasil e demonstrou a sua vontade de atuar com a camisa alvinegra.

- Estou feliz de voltar ao país, não tinha oportunidade melhor, é a melhor coisa que poderia ter acontecido. As expectativas são muito boas, queria agradecer aos companheiros, ao Oswaldo e à diretoria, que me receberam muito bem. Agradeço à torcida também, que manteve contato pelas redes sociais na internet, e vou procurar dar o melhor de mim ao Santos. Quero ajudar e acrescentar e levar o Santos o mais alto possível - disse o novo beque do Peixe, que veio por empréstimo até o fim do ano.

Questionado sobre sua forma física, Uvini tranquilizou o torcedor e afirmou que está pronto para disputar o Campeonato Brasileiro, já que não pode ser mais inscrito no Estadual.

- Fisicamente eu estou pronto, estou preparado, só depende da parte burocrática e de começar o Brasileiro, porque no Paulista eu não posso mais atuar, mas já estou à disposição - finalizou.

Com a janela de transferências fechada no dia 1º de abril, Bruno Uvini foi o último reforço do Santos neste período. Ele foi a quarta contratação do time nesta temporada - antes, chegaram Leandro Damião, Rildo e Lucas Lima.

As opções do técnico para a zaga são: David Braz, Neto, Jubal, Nailson e Paulo Ricardo. Vinicius Simon se recupera de uma lesão no músculo da coxa esquerda, e Edu Dracena e Gustavo Henrique romperam ligamentos do joelho - esquerdo e direito, respectivamente. A previsão de retorno dos dois últimos é para depois da Copa do Mundo.