icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
17:19

Bruno Soares o austríaco Alexander Peya estão em mais uma final de Masters 1.000. Na tarde desta sexta-feira, eles obtiveram a vaga na decisão do torneio de Indian Wells ao superarem Roger Federer e Stanislas Wawrinka, campeões olímpicos em Pequim (CHN), em 2008.

Em partida de apenas 57 minutos de duração, eles quebraram o saques dos adversários em quatro oportunidades e triunfaram por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1.

– Foi um dia especial, foi uma honra jogar contra o Federer em uma quadra lotada, o que é ainda mais fantástico. Estou extremamente feliz de ter ganho e feito nossa melhor partida até aqui – afirmou Soares ao LANCE!Net.

Esta será a quarta final de Masters 1.000 da dupla, formada em 2012. No ano passado, foram campeões em Montreal e ficaram os vice-campeonatos em Madri (ESP) e Paris (FRA). Nas duas ocasiões que saíram vices, os algozes foram Mike e Bob Bryan.

E os gêmeos americanos serão novamente os adversários na final que acontece neste sábado, às 21h30 (de Brasília).

– Vai ser mais uma pedreira. Pegamos uma chave duríssima. Mas estamos evoluindo jogo a jogo. Temos de seguir assim. Vamos para cima deles – completou.