icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
13:13

E o Brasil fica sem representante nas duplas masculina de Wimbledon. O último brasileiro que restava no torneio foi eliminada na manhã desta quinta-feira. Ele e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, perderam para o canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock, por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6, 7-6 (8-6) e 6-4, após 2h52 de partida.

Em partida disputada, os adversários do brasileiro venceram dois sets conseguindo apenas quebra e outro precisando vencer no tie-break. Já no único set vencido por Soares e Peya eles também conseguiram apenas uma quebra, mostrando todo equilíbrio que foi o jogo.

Bruno Soares ainda continua perseguindo um título de Grand Slam nas duplas masculina. Porém, ele ainda não está fora do torneio. Ainda nesta quinta, ela vai disputar as quartas no naipe de duplas mistas, onde joga com a suiça Martina Higins. Juntos, eles chegaram a final da competição no ano passado e, nesta rodada, vão enfrentar justamente a dupla que os venceu na disputa do título de 2012, Daniel Nestor, do Canadá e Kristina Mladenovic, da França.