icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
10/02/2015
19:06

Recuperado de um incômodo no joelho, o volante Bruno Silva está de volta ao time da Ponte Preta para o confronto da próxima quinta-feira, ás 21h, diante do Marília, no Moisés Lucarelli. Uma oportunidade de melhorar os números defendendo as cores da Macaca.

Até o momento são 33 partidas, 18 vitórias, sete empates e apenas oito derrotas. O que dá um aproveitamento de 62% dos pontos disputados.

- É um clube que eu me sinto bem. Me sinto em casa. Fico feliz pelo aproveitamento que tenho. É sinal de que eu estou podendo contribuir com a equipe. Mas quero mais. Quero aumentar esses números pela Ponte Preta. Por isso me dedico muito aqui nos treinamentos - observou o jogador, que apareceu na seleção da primeira rodada do Paulistão do site Footstats após a boa apresentação no duelo com a Portuguesa.

A disposição do técnico Guto Ferreira,  Bruno Silva deve atuar contra o Marília. A Ponte Preta é a quarta colocada no Grupo 2, com uma vitória, um empate e uma derrota até então. Segundo o volante, jogo complicado pela frente.

- Foi ruim desfalcar o time na última partida. Todo jogador quer é estar dentro de campo. Mas foi melhor ficar de fora, tratar e agora voltar 100%. Temos um duelo difícil. Mas queremos a vitória por jogarmos em casa. Precisamos dos três pontos e é para isso que entraremos em campo contra o Marília - afirmou o jogador.