icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
20:00

Artilheiro da Chape em 2013, Bruno Rangel voltou ao clube no segundo semestre deste ano, mas viu seu espaço no ataque do time ser cada vez menor, após as boas atuações de Tiago Luis e Leandro. Neste domingo, no entanto, o camisa 9 alviverde está suspenso, e Bruno terá outra chance de se reencontrar com os gols dinate do líder Cruzeiro.

- Centroavante vive de gols. Espero poder atuar, estou pronto para ajudar e, quem sabe, Deus esteja me reservando algo bom para a partida. Seria muita alegria marcar um gol decisivo. O Cruzeiro merece todo respeito e mesmo campeão, certamente querem vencer para mostrar ainda mais soberania. Temos que fazer o nosso futebol e não deixá-los crescer em campo, porque são fortes e rápidos.

O confronto com os já campeões pode selar o futuro da Chapecoense na Série A: se vencer, o time de Chapecó garante sua vaga na priemira divisão do Brasieliro. Assim, Bruno Rangel garante total comprometimento com a partida, mesmo que o Cruzeiro já tenha conquistado seu objetivo.

- Dependemos apenas de nós e vamos buscar esse ponto necessário para a permanência na Série A, nosso objetivo. Temos um duelo dificílimo contra a melhor equipe do país e o pensamento é somente neles. Todo treinamento da semana e conversa se dá em torno do Cruzeiro.

Chapecoense e Cruzeiro entram neste domingo, às 17h da tarde, na Arena Condá, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileiro.