icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
03/12/2013
13:53

Voltando a fazer gols, o atacante Bruno Mendes ainda não sabe se ficará no Botafogo no ano que vem. Autor de três gols nos três últimos jogos do Botafogo (dois contra o Atlético-PR e um diante do Coritiba), o atacante, depois de vários meses, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. Feliz por voltar a ser aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, ele disse que espera renovar o contrato que se encerra no fim do mês.

- Meu futuro depende do Botafogo. Eles e meu empresário estão conversando, vamos ver. A vontade sempre foi de ficar, na minha primeira entrevista disse que desejava fazer história aqui. Este é o meu desejo - disse Bruno, contando os planos para o ano que vem:

- Espero iniciar 2014 com o pé direito, do jeito que havia planejado começar 2013, mas que infelizmente não foi possível.

E MAIS
- Recuperado, Renato participa de coletivo entre reservas do Botafogo
- Botafogo recebe missa de sétimo dia em homenagem a Nilton Santos

DE PRIMA
- Botafogo deixa de lucrar R$ 20 milhões sem o Engenhão em 2013

Grande sensação do Botafogo no fim do Brasileirão de 2012, Bruno gerou boa expectativa do clube para esta temporada, mas não conseguiu confirmar em campo. Depois de enfrentar problemas na Justiça com o antigo empresário, Bruno entrou em acordo no último mês para voltar as atenções somente ao futebol. Segundo ele, esta situação, somada ao problema que teve no pé esquerdo, de onde extraiu uma verruga, foram os principais motivos para a queda de rendimento.

- Passei por um período em que tive problemas pessoais e contratuais. Além disso, fiz uma cirurgia no pé e isso me prejudicou, mas consegui voltar e ajudar o Botafogo, pena que no último jogo fiz o gol, mas não conseguimos evitar a derrota - disse Bruno.

Nesta terça-feira, Bruno Mendes participou do treino coletivo entre os reservas, enquanto os titulares ficaram na academia. Caso Elias - que se recupera de problemas musculares na coxa esquerda - não reúna condições de enfrentar o Criciúma, domingo, às 17h, no Maracanã, Bruno pode ser escalado desde o início pelo técnico Oswaldo de Oliveira, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores garantem Botafogo focado para vencer o Criciúma