icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
10:30

O Corinthians iniciou os treinos de sua "mini pré-temporada" nesta terça-feira, em Extrema (MG), de olho na volta do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado após nove rodadas disputadas, o Timão deve voltar para o segundo semestre com até cinco reforços, o que, na opinião do volante Bruno Henrique, coloca a equipe alvinegra como favorita pelo título da competição.

– Com certeza acho que Corinthians sempre tem de entrar para brigar pelo título, pela grandeza. Temos capacidade e vamos lutar até o final – declarou o camisa 25 em entrevista concedida na cidade mineira.

Ao todo, quatro novidades estarão à disposição do técnico Mano Menezes após a parada para a Copa: Anderson Martins, Elias, Lodeiro e Ángel Romero. Ainda há a possibilidade de Marcelo, do Atlético-PR, acertar com o Timão.

Questionado sobre qual a maior dificuldade para esta volta de "férias" (o elenco está de folga desde o fim da "primeira parte" do Brasileirão), Bruno Henrique lembrou justamente a necessidade de o time se adaptar à chegada de novos jogadores.

– Entrosamento, já que estão chegando jogadores, teremos bastante tempo para trabalhar isso, melhorar um pouco mais. Bastante tempo para trabalhar, para recomeçar bem no Brasileiro – comentou o volante alvinegro.

Bruno Henrique chegou ao Corinthians no início da atual temporada. Ao todo, ele soma sete jogos com a camisa do Timão. Nas últimas partidas antes da parada para a Copa, foi titular, graças a uma lesão de Guilherme.